segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não aos trotes opressivos e machistas!

Embora em nosso instituto nunca tenhamos presenciado tais atitudes (graças à Deus, ou graças a quem vocês acreditem) viemos por meio do blog manifestar nosso repudio a todo e qualquer trote que ofende e agride tanto física quanto moralmente a imagem feminina, e também à masculina.
Encontramos este vídeo da PUC-SP que mostra a que ponto os "universotários" desta universidade chegam ao se referirem as calouras com músicas ofensivas e baixas, características de pessoas de índole desprezível!
Até quando isso vai existir? Universidades de reconhecimento nacional que prestam serviços de destaque em nossa sociedade que esconde por detrás dos panos tais atos! (será mesmo que escondem debaixo dos panos ou nós é que não tomamos conhecimento disso?!). Com certeza essas manifestações animalescas de uma sexualidade desvairada devem ocorrer em diversos lugares, mas isso tem que acabar! E para isto devemos nos conscientizar e assumir nosso papel como cidadãos de bem e de bom caráter na nossa sociedade, fazendo jus a condição de estudante universitário.
E as mulheres que tanto lutaram por liberdade quando conseguiram não souberam o que fazer (P.S: toda regra tem exceção) e passaram da condição de libertas para libertinas, se submetendo ao comportamento machista dos homens, e tendo um pensamento machista!
Que nós, estudantes do Instituto Multidisciplinar em Saúde, homens e mulheres não nos corrompamos ao ponto de deixar esta situação nos alcançar! 
ASSISTAM AO VÍDEO NÃO COM OLHAR CHEIO DE PUDORES, MAS SIM DE CRÍTICA!





Por: Gabriela Vilasboas
(7º sem de Nutrição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário